Suporte
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Um bom atendimento é primordial. Nossa equipe de atendimento tem profissionais treinados e engajados em buscar a excelência no entendimento de nossos clientes, bem como suas necessidades. Buscamos satisfazer os anseios de nossos clientes e criar um relacionamento onde haja confiança, respeito e fidelidade.
Nossos canais de atendimento:
(11) 99842-1950
Telefone
(11) 4158-3078
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PerguntasFrequentes
Clique novamente no nome do cliente e tecle “ENTER” fará a seguinte pergunta: “Cliente não cadastrado. Deseja Cadastra-lo”? Clicar em Sim para habilitar o botão Incluir.
O mesmo acontece com o cadastro de Produto e Fornecedor é necessário teclar “ENTER” para habilitar o botão Incluir.
Ativar a tecla em seu teclado “CapsLock” e digitar o nome da cidade.
A situação na Sefaz da nota é essa descrição. Isso acontece porque o cliente tem alguma irregularidade fiscal para o CNPJ. Entrar em contato com o cliente e explicar a situação para aquele CNPJ não é possível emissão de nota fiscal.
Isso acontece porque o pedido é um pedido para fornecedor. Em “Tipo de Acesso” alterar para “Cliente / Fornecedor”.
Remoto SIMCO
O Acesso Remoto foi criado para melhor atendê-lo. Trata-se da conexão entre microcomputadores que estejam fisicamente distantes da rede local, de forma que estes operem como se estivessem localmente conectados.